U-Kiss revela suas cores verdadeiras e segredos de casa

5 set

No Japão, todos os membros do U-Kiss vivem juntos. Estão juntos em suas vidas profissionais e pessoais e é por isso que eles sabem: Quais são os aspectos surpreendentes de cada membros? Do lado ainda não visto de suas vidas juntas até as impressões reais de cada membro, estamos publicando esta conversa honesta de uma vez!

 

No momento, suas preocupações de casa são as roupas para lavar.

Eu ouvi que todos os membros vivem juntos em um dormitório, então, quais são as tarefas?
Soohyun: 
Kevin e Kiseop estão em um quarto, Hoon e AJ estavam juntos, mas como AJ não está, Hoon está se virando sozinho. Eu, Dongho e Eli dividimos outro quarto.
Eli: (se exibindo) Nós temos o maior quarto!
Dongho: Não há problema em dormir em beliches, mas quando recebemos presentes e desfazemos nossas malas, fica muito difícil de andar pelo quarto (risada tensa)

Quem está encarregado dos trabalhos domésticos?
Soohyun: 
Nós todos fazemos, praticamente. Eli é um ótimo cozinheiro, mas estamos muito ocupados no momento, então, ele não tem muito tempo pra fazer isso.
Kiseop: Lavamos a louça que sujamos e sobre as roupas sujas, se alguém começa a por roupas para lavar, todos aproveitam e colocam também e, depois, colocamos para secar juntos. No dia de limpar, todos limpam juntos. Por isso, não há reclamações de nada.
Eli: Quando pegamos emprestado a roupa de outra pessoa, fazemos questão de avisar antes de usá-la e também temos nossos produtos faciais separados em respectivas caixas. Antes de pegar emprestado, avisamos uns aos outros.
Dongho: Só queremos que as coisas sejam feitas do jeito certo…
Kiseop: É por isso que, até agora, não tivemos um conflito sequer. Da mesma forma que nunca saímos no braço. Isso também é estranho.

Quais são alguns dos incômodos de morar todos juntos?
Eli: 
Ultimamente, a máquina de lavar do dormitório tem estado estranha e umas poeiras grudam nas nossas roupas do nada.
Dongho: É verão. No nosso dormitório, se incluir os empresários, somos 9 pessoas, então, se trocarmos uma blusa e uma calça, serão 18 peças de roupa no total. Além do mais, a máquina de lavar não é tão grande e só suporta 1 leva de roupas, sem contar que aquela máquina não escuta o que você diz… Então, está tudo perdido.
Eli: (enquanto concorda) Não podemos lavar tudo na mão também…
Dongho: Se colocarmos nossas cuecas na cesta de roupa suja também, deve voltar um ou dois dias depois, certo? Mas só volta depois de duas semanas. É como se fosse “Como devemos fazer com isso?”. Tem poeira que fica grudada na roupa, então, temos que lavar mais de uma vez e só volta depois de duas semanas e você fica “Quando que eu coloquei isso pra lavar?”, porque você se esqueceu completamente.
Eli: É tipo “Pensei que tivessem jogado isso fora ou algo do tipo” (risos)
Kiseop: Por enquanto, estamos aguentando isso, mas acho que devemos comprar uma máquina quando ganharmos dinheiro (risos)
Dongho: Quando o dinheiro entrar, vamos comprar uma… (todos riem)

Soohyun dança enquanto dorme?!

Já que vocês vivem juntos, existe algo que faz vocês pensaram “Eu preciso arrumar isso”?
Kevin: Eu quero que todo mundo vá dormir cedo à noite… Kiseop e eu vamos dormir cedo, mas os outros membros ficam acordados até tarde e são bastante barulhentos (risos)
Soohyun: Estamos praticando.
Kevin: Mas cantar de noite é meio…
Soohyun: Nossas habilidades ainda não estão tão boas, então, praticar é necessário (risada sarcástica)!

Qual dos membros se mexem enquanto dormem?
Hoon: Soohyun hyung, mesmo quando ele está dormindo, se mexe e levanta, anda um pouco e volta a dormir naquele lugar… É muito esquisito. Ele anda enquanto dorme e, quando acorda, ele não lembra de nada e pergunta o que ele está fazendo ali (risos)
Soohyun: Aparentemente, quando eu estou cansado,  eu danço enquanto durmo. (Hoon, ao lado de Soohyun, começa a imitar sua dança da noite) Mesmo quando estamos dentro de um trem-bala, eu ainda faço isso (risos)

Quem é o pior para acordar de manhã?
Dongho: 
(Responde rapidamente) Sou eu.
Kevin: Dongho é atrasado, Hoon hyung é adiantado!
Eli: Em nosso quarto, se temos que sair às 8 da manhã, acordamos às 7:55. Nós três somos muito atrasados…
Soohyun: Mesmo se você me acordar, eu não vou levantar (risos)
Dongho: Provavelmente, eu acho que os hyungs empresários nos colocaram no mesmo quarto por ser mais fácil de acordar nós três ao mesmo tempo (risos). Não conseguimos mesmo acordar cedo! Mesmo se todos os outros membros estiverem acordados e se arrumando, nós ainda estaremos dormindo.
Soohyun: Se você acordar Hoon, ele irá se levantar na hora; Kevin e Kiseop têm que ser chamados duas vezes.
Kevin: É a mesma coisa todos os dias! Por que é a mesma coisa todo santo dia?
Soohyun: Quando eu acordo, Hoon já está todo pronto e cochilando um pouco.

Em que ordem vocês tomam banho?
Kevin: Depois de Hoon hyung, Kiseop toma banho. Eu acabo dormindo um pouco, então o empresário vem e me acorda, é a terceira vez que eu acordo. Eu vou tomar banho e Eli vai depois de mim, o último é Soohyun hyung.
Soohyun: Dongho não toma banho (risos)
Kevin: Mesmo quando já estamos todos prontos, Dongho ainda está dormindo.
Soohyun: Eu durmo muito, mas é porque sou uma pessoa velha. (risada sarcástica)
Kevin: Então Dongho também é uma pessoa velha (risos)

O exagerado número um é Eli!

Bem, então, quem leva mais tempo para se aprontar antes de sair?
Dongho: 
Kevin hyung. De manhã, seus banhos levam meia hora. Ele não sai de lá por nada. Eu me lavo todo, da cabeça aos pés e isso não leva nem um minuto (risos). Não sei o que Kevin hyung está fazendo, mas nos primeiros 10 minutos, ele abre a torneira do chuveiro e fica fazendo nada enquanto a água quente cai sobre ele. De manhã, só temos um banheiro, então, ainda que ele tenha que ficar pronto mais rápido, ele não sai do banho em menos de 30 minutos. Por isso que eu fico dormindo (risos)
Eli: Enquanto ele toma banho, nós vamos até o banheiro e gritamos “CAI FORA”
Dongho: Mas se ele passa de 30 minutos no banho, ele volta feito um anjo (risos)

Quem é o mais comilão dos membros?
Kevin: 
Eli e Soohyun hyung.
Soohyun: Eli come muito rapidamente, eu como tudo e qualquer coisa que venha parar em minhas mãos.
Dongho: Ele come muito de maneira séria.
Eli: Para mim, se há algo ali, eu como. Além disso, eu como muito rápido. Em um minuto, eu como uma tigela de arroz inteira. Mas, para Kevin terminar uma refeição, leva uma hora e meia. Se comermos fora, temos que ficar juntos até que ele acabe. Então, mesmo quando eu acabo, eu peço mais e mais comida. Por isso que a imagem de comilão exagerado do grupo fica para mim.
Dongho: Os membros estão sempre se encontrando na sala de estar e todos estão sentados no sofá. Mesmo nesses momentos, Eli hyung está comendo (todos riem). Nós ficamos tipo “Ele precisa comer tudo isso mesmo?”
Kiseop: O que mais surpreende sobre o Eli é que, 10 minutos antes de uma transmissão ao vivo, ele come uma refeição inteira. Isso porque ele come rápido.
Eli: Em toda a minha vida, não teve um momento em que meu estômago estivesse vazio. Acho que é porque meu metabolismo é muito rápido.

Créditos: Hanryu TVfan + ukissjpeng@tumblr + YOOKISS@ROCKETBOXX.NET + Gabriela@ukissbr.wordpress

Não retire sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

