Mensagem do AJ

5 ago

Olá a todos os assinantes da revista do U-KISS!

O tour pelo país terminou sem problmas. Obrigado a todos que participaram do tour.

Obrigado por mandarem muitas mensagens sobre a pausa do AJ nas atividades para seus estudos.

AJ certamente retornará, então todos fiquem tranquilos. Ele com certeza retornará ainda mais excepcional do que antes.

Hoje temos uma mensagem do integrante AJ.

☆☆☆mensagem do AJ☆☆☆

Olá, este é o integrante multi-player AJ.

Não importa onde eu esteja, eu sou um membro do U-KISS, e isso não mudará depois disso.

O dia em que me reencontrarei com os fãs novamente não está longe, até este dia, como um artista, como um simples ser humano, eu crescerei e retornarei, então, aguardem por isso!

Créditos:  ukissjpeng@tumblr + rocketboxx + Fernanda@ukissbr.wordpress

Não retire sem os devidos créditos!

3 Respostas to “Mensagem do AJ”

  1. Marissol agosto 5, 2012 às 3:56 pm #

    ESPERO QUE ISSO NÃO SEJA UMA DESPEDIDA.
    AJ VOLTE LOGO.

  2. aya~ agosto 8, 2012 às 4:27 pm #

    De forma alguma isso será uma despedida.
    Se ele disse que val voltar, ele vai voltar. Vamos confiar e esperar, por que afinal, se foi isso que ele escolheu para ele, vamos aceitar.
    AJ Oppa, nós estamos esperando por você ♥

    • bruna outubro 9, 2012 às 6:42 pm #

      fiquei triste com isso. mais se for por bem do AJ isso me confortará um pouco!! ele faz falta…. 😦

Deixe um comentário

