Entrevista do U-Kiss para a Oricon Style

26 jul

O U-Kiss lançou uma nova canção para o verão com o tema de amizade. Conversas sobre a nova música até o laço entre os membros, como se reconciliar após uma briga e mais. Se você é um fã, seu coração irá falhar uma batida, com certeza, com esta conversa honesta com os membros Soohyun, Kevin, Eli e Hoon!

O momento em que você sente o laço entre o U-Kiss…

– “Dear My Friend” uma melodia renovante e com estilo de verão, certo?
Kevin: “Até agora, o U-Kiss teve músicas fortes e performances, mas, desta vez, nós temos uma imagem animada e alegre e, quando cantamos, temos uma sensação muito boa.”
Eli: “Em geral, é uma canção bastante gentil. É por isso que, quando cantando ou ouvindo, você pode aproveitar e eu acho que você se sentirá feliz.”
Soohyun: “Eu, particularmente, gosto da letra. Mais ainda, a frase “kakegaenonai kizuna de tsunagatteiru” (estamos conectados por um laço insubstituível), que me lembra os fãs, e a parte no final, “hitori jyanaitte Dear My Friend” (eu disse que você não está sozinho, meu querido amigo), é como quando eu sinto a ligação muito forte de uma família entre nós.”

– A música fala de amizade, mas, no final das contas, são os fãs que vêm às suas mentes?
Soohyun: “É o que eu penso. Mesmo durante os concertos, quando cantamos essa música, todos estão sorrindo, nós dançamos juntos e nos tornamos um só.”
Hoon: “A distância entre nós e os fãs está diminuindo. É uma canção onde nós nos tornamos mais e mais próximos uns dos outros.”
Kevin: “Para mim, não é somente os fãs, mas eu sinto como se estivesse cantando sobre a amizade do U-Kiss e acho que é nossa canção. Especialmente nas partes do gancho, “wherever you are dokodemo” (onde quer que esteja, em qualquer lugar) e “kokoro no dokoka ni wasurenaide” (não me esqueça em um lugar qualquer do seu coração), que são bem legais. Senti que era sobre nós.”

– Em relação aos membros, quando vocês sentem uma ligação como essa escrita na letra?
Kevin:
 “Sempre!”
Hoon: “Quando eu não estou me sentindo bem e todos falam “Hoon, vamos dar o nosso melhor”. Só isso já me faz melhor”

Às vezes, eles até brigam…?! O jeito de se reconciliar é…

– Os membros estão sempre tomando conta uns dos outros?
Hoon: 
“É claro!”
Eli: “Agora mesmo, estou sentindo a ligação entre os membros. De nós quatro, eu sou o que pior fala japonês, mas todos me ajudam. Isso é confortante (risos).”
Soohyun: “Ah, japonês também me deixa nervoso, você sabe (risos). Também, se falamos de ligações, no final das contas, é sobre nossas vidas. É claro que sentimos isso quando estamos no palco cantando e dançando, mas, também, mesmo quando saímos do palco para trocar de roupa, sentimos ainda mais. Nessas horas, todos estamos muito suados e cansados, no entanto, falamos uns com os outros “Vamos lá!” e nos encorajamos. Isso me faz sentir o quanto é ótimo ter os membros aqui, sempre uns para os outros.”
Hoon: “Para ter certeza de que os laços estão melhorando, antes de entramos no palco, nós formamos um círculo e gritamos “Aqui vamos nós!”.”

– Nós podemos ver a proximidade do U-Kiss até nas entrevistas, mas vocês não brigam, às vezes?
Soohyun:
 “Claro que brigamos! Porque nossas personalidades são completamente diferentes.”
Hoon: “Somos como irmãos que brigam por pequenas coisas (risos). Mas, na maior parte do tempo, é o nosso líder Soohyun que entra no meio para apartar a briga.”
Soohyun: “Certo, eu ouço o que os dois lados tem para dizer e, então, encontro uma solução.”
Hoon: “E então, finalmente, Soohyun decidirá “Fulano, seu jeito não está bom”. Quando ele faz isso, ambos os lados concordam e podemos nos reconciliar. Depois disso, pode-se dizer que estão ainda mais próximos que antes.”
Soohyun: “Mesmo que briguemos, logo depois, estaremos rindo alto e fazendo piadas.”

– Brigas entre garotos fazem vocês se sentirem renovados depois, não é?
Hoon: 
“É porque todos conversam muito facilmente.”
Kevin: “Já que sabemos bem como é a personalidade de cada um, podemos entender rapidamente.”

AJ deu esta canção aos fãs…

– No clipe desta música, a relação próxima e verdadeira entre o U-Kiss é mostrada. Esse assunto faz o coração de vocês falhar uma batida bastante vezes.
Soohyun: “O vídeo tem o conceito da canção como base, e nós, verdadeiramente, fomos filmados.
Hoon: “Então, está cheio de imagens raras de nós sendo nós mesmos, que não mostramos na frente dos fãs. Em particular, eu acho que a parte que mostra Kevin e eu cruzando os braços juntos, enquanto deitados numa cama é um momento precioso.”
Soohyun: As filmagens que fizemos enquanto estávamos na Colômbia se tornaram muito preciosas. Parece que o U-Kiss foi o primeiro grupo de kpop a se apresentar lá. O staff local foi muito gentil e nos divertimos muito.”
Eli: “Eu também gosto das filmagens na Colômbia. E também estou satisfeito com as tomadas que fizemos na sala de gravação.”
Hoon: “Durante a gravação, tiramos fotos de todo mundo fazendo poses.”
Soohyun: “Todo mundo estava brincando!”

– Há muitas cenas em que vocês com os espíritos em alta. Parece que todos são como crianças.
Hoon: 
“Geralmente, somos assim. Durante as performances, agimos de maneira máscula, mas fora disso, somos sempre barulhentos e como crianças.”
Soohyun: “Especialmente Kevin, que é o mais criança e barulhento (risos). A risada dele é a mais alta, também.”
Hoon: “Ele é quem faz mais bagunça. A idade mental dele não é de por volta dos 7 anos?”
Kevin: “Isso é muito baixo! Pelo menos uns 15 anos… Ou por volta dos 10? (risos)”

– (risos) Agora a canção de casal “Beautiful”, que também é uma música alegre.
Soohyun:  “É uma música que AJ escreveu e queria que cantássemos como se fosse uma maneira para nos declarar à uma garota. Ele disse que é para expressar os sentimentos sobre se apaixonar por alguém, com um coração puro.”
Hoon: “Mas eu não tenho uma namorada agora, então, fica difícil de imaginar…”
Kevin: “Eu também não (risos). Mas a frase “Monday, Tuesday” (segunda, terça) é um detalhe sobre querer ir a encontros todos os dias, e eu achei isso fofo.”
Hoon: “Essa parte é que o namorado pergunta à namorada o que eles devem fazer na segunda, então que eles devem isso fazer na terça. É uma letra onde ele chama a namorada para sair todos os dias.”

– Não pode ser. E se elas disserem que não querem um namorado assim? (risos)
Soohyun: 
“Mas se é AJ, pode ser assim. Porque sua característica é do tipo sádico.”
Kevin: “Está errado (risos). É uma música que AJ deu às fãs!”
Hoon: “Isso mesmo. É uma canção que diz sobre, apaixonadamente, falar à uma garota “Você é tão bonita” todos os dias.”

O momento que vocês acham que uma garota é bonita é…

– Falando nisso, qual o momento em que vocês acham uma garota bonita e tudo mais?
Eli: 
“Quando ela mostra consideração e seu lado bondoso. Talvez, uma garota com personalidade boa e que seja bonita, também. Mas, por outro lado, acho que se uma garota não cumprimenta os outros direito e não tem boas maneiras, ela não é bonita.”
Soohyun: “Não gosto de garotas que se arrumam exageradamente. Durante as refeições, uma pessoa que não liga muito para como está sua aparência e come naturalmente, é bom.”
Hoon: “Uma garota que tenha charme e seja bonita e fofa. E eu também quero protegê-la, então, uma garota mais baixa seria melhor.”
Kevin: “Não têm muitas garotas que sejam maior que o Hoon (risos). Gosto de garotas que escutem o que eu tenho para dizer e também acho que ela é bonita quando não tem duas caras e você consegue sentir sua pureza.”

– Vou usar isso como referência. Bom, então, a última coisa é uma mensagem a nossos leitores!
Hoon: 
“Quando vocês brigarem com seus amigos, ouçam “Dear My Friend” e se reconciliem.”
Eli: “Caso sintam-se solitários, quero que ouçam essa música e que sintam que estamos dos seus lados.”
Soohyun: “E também, é verão. Então, quando forem à praia ou algo do tipo, ouçam essa música no carro. Se a ouvirem junto de seus amigos com as janelas abaixadas e sentindo a brisa, será a melhor sensação de todas!”

Para ver as fotos de “Dear My Friend”, acesse a galeria da Oricon Style!

Créditos: Oricon Style + ukissjpeng + misakw@wordpress + Gabriela@ukissbr.wordpress

Não retire sem os devidos créditos!

2 Respostas to “Entrevista do U-Kiss para a Oricon Style”

  1. Thalysson Vinícius julho 26, 2012 às 2:51 pm #

    que fofos *-*

  2. Thaís de Souza タイ人 (@thaisvct09) agosto 9, 2012 às 12:05 pm #

    Ir a praia com amigos no meu carro deixando as janelas abertas para se sentir a deliciosa brisa num dia quente de verão se divertindo enquanto ouvi a música do U-Kiss…falou td SooHyun, essa sensação éh td q eu keria agora! >.<

Deixe um comentário

