Revelado o álbum especial “The Special to KISS Me”

4 jun

Foi lançado o primeiro álbum especial The Special to KISS ME.

A faixa principal “Believe” é uma música de batida contagiante e animadora e exibe os estilos musicais únicos dos membros, junto de seus crescimentos. A letra fala de um homem determinado que deseja mudar para que a mulher amada não se machuque mais por causa de suas ações. Além disso, os rapazes também revelaram sub-faixa “Te Amo”, do time produtor BEATAMIN.

Lembrem-se de apoiar os artistas, comprando as músicas e/ou o álbum.

Ouçam as músicas nos links abaixo:

 

 

 

 

 

Créditos: allkpop + Gabriela@ukissbr.wordpress

Não retire sem os devidos créditos!

 

2 Respostas to “Revelado o álbum especial “The Special to KISS Me””

  1. SoYi junho 11, 2012 às 5:32 pm #

    L-I-N-D-A-S APENAS O QUE EU POSSO DIZER, na boa. Eu estou ainda mais in love depois desse Mini Special *-* ❤
    Gente me audem, eu fiquei sabendo que o AJ também ajudou na produção de uma musica pra esse mini, é verdade? Qual é ela? *-*

    • U-Kiss Brasil junho 11, 2012 às 7:49 pm #

      Sim, AJ que produziu a música Believe. Até aparece no início das apresentações dos programas de música! n_n

Deixe um comentário

