Dongho: “Ficava acordado várias noites para parecer mais masculino”

3 jun

Recentemente, Dongho confessou que ficava acordado por várias noites jogando vídeo-games para mostrar uma aparência mais máscula.

No episódio 2 do “Do Dream”, do canal KBS, a estrela apareceu e disse que, para conseguir esta aparência masculina, ele ficava jogando por três noites seguidas sem dormir.

Em uma das filmagens recentes do novo segmento do programa, chamado “Soul Food”, Dongho participou em uma pequena sessão com o diretor Kwak Kyung Taek e outros MC’s e compartilhou sua mais recente preocupação: a de passar uma imagem masculina.

Ele disse: “Quando eu apareci no Invincible Baseball Team, da KBS, no passado, eu dei uma performance carismática no palco como um cantor. Mas, até lá, as pessoas só veriam meu lado mais fofo. Era tão estressante que eu mal conseguia dormir durante a noite. Uma vez, eu estava andando num set de fotografias, me sentindo muito cansado e algumas pessoas disseram que eu estava parecendo um homem. Depois desse momento, eu queria continuar ouvindo aquelas coisas, então eu ficava acordado por até três noites direto, só jogando vídeo-games. Só que eu apenas ouvia as pessoas falando ‘Você parece um perdedor. Pare de ficar jogando essas coisas'”

O episódio também mostra o diretor Kwak comentando alguns acontecimentos interessantes do photoshoot para o filme “Friend”, de 2011.

Créditos: Star News + enkorea.com + rocketboxx.net + Gabriela@ukissbr.wordpress

Não retire sem os devidos créditos!

2 Respostas to “Dongho: “Ficava acordado várias noites para parecer mais masculino””

  1. LalaBombom junho 3, 2012 às 7:28 pm #

    coitado do Dongho~♥ ele tem que ser ele mesmo, não se preocupar com o que os outros querem que ele seja

  2. Lailah junho 4, 2012 às 11:39 pm #

    Ele é prefeito d+ desse jeitinho! LINDO!!! Dongho

Deixe um comentário

