Dongho e Hoon participam da conferência de ‘Holyland’

23 abr

No dia 23, os membros do U-Kiss, Dongho e Hoon, assistiram à conferência da produção para o drama de ação ‘Holyland‘.

Dongho revelou, “Eu li a revista em quadrinhos japonesa primeiro, então eu fiquei bem familiarizado com o cenário do drama. Foi maravilhoso receber a oferta para fazer parte do elenco de um drama que eu já conhecia tão bem. E, já que já tinha uma série original, eu me senti ainda mais confiante para fazer o papel.”

Dongho faz o papel de um estudante que é, inicialmente, fraco e introvertido, sendo considerado como um solitário na sociedade. Depois de descobrir o boxe, ele encontra uma nova força dentro de si e vai atrás do rebelde injustamente.

Ele continuou, “É verdade que eu me senti pressionado porque eu tinha muitas cenas. Eu imaginei que se o drama não se saísse bem, seria minha culpa. Mas, durante o processo de preparação, eu fui crescendo e ficando mais maduro e estou confidente de que um ótimo produto emergiu disso. Muitos seniors me ajudaram e me deram conselhos, mas tiveram muitas cenas em que eu tive que fazer por mim mesmo. Trabalhei duro para expressar do meu jeito, sem muita ajuda e, é por isso que deve acabar havendo algumas interpretações erradas e aspectos faltando na produção final. Continuarei crescendo e mostrando minha melhora.”

Hoon adicionou, “Fiquei muito preocupado em atuar com Dongho. Tem muitas cenas em ‘Holyland’ em que eu e Dongho conversamos apenas com o olhar fixo. Considerando que nós caímos na gargalhada só em olhar um para o outro normalmente, foi difícil, mas uma experiência única.”

Dongho também declarou, “A qualquer hora que eu fosse filmar dramas, os outros hyungs se preocupavam muito comigo. Pude ver que eles ficaram bem mais confortáveis por eu estar com Hoon hyung para ‘Holyland’, já que nós dois podemos tomar conta um do outro e trabalhar em equipe.”

Créditos: allkpop + Kuki Media + OSEN + YOOKISS @ ROCKETBOXX.NET + Gabriela@ukissbr.wordpress

Não retire sem os devidos créditos!

2 Respostas to “Dongho e Hoon participam da conferência de ‘Holyland’”

  1. Marissol Marques abril 23, 2012 às 11:24 pm #

    Honn tá cada dia mais lindo.

  2. larissa abril 24, 2012 às 5:43 pm #

    Awww esses 2fofos merecem :’-D

Deixe um comentário

