U-Kiss faz o seu ‘fan service’ para os fãs

23 fev

Cada membro do U-Kiss postou uma foto fazendo o mesmo sinal com a mão, como todo mundo.

Eles twittaram as fotos com os seguintes comentários:

Hoon: “Antes de ir dormir… Boa noite~ hehe”

SooHyun: “Copiando o Hoon kekekekeke hehe ah estou rindo muito kekeke”

Eli: “kekekeke copiando Hoonmin~~”

KiSeop: “Copiando nossos membros!! kekekekeke mas a qualidade… NG… ㅠㅠㅠㅠ agora é hora de ir dormir..! Tchau, pessoal~! boa noite >_<” . “ E, também, ajudou AJ a twittar “AJ: Dando sinal de vida após 100 anos!! hehe porque eu não tenho uma conta… ㅠㅠ farei uma em breve..! Peço desculpas a todos os fãs~!! ^^ mas eu também quero copiar!!!!! kekekekeke boa noite^^ kekeke”

DongHo: “kekekeke boa noite, boa noite :-)”

Kevin: “Sou o último 😀 Kkk Boa noite~ Vamos nos encontrar em nossos sonhos♥ O último a fazer upload~ Boa noite e bons sonhos! Copiando Hoonmin~ kekeke eu sou o último^^ boa noite, meus amores♥”

 

            

Créditos: gokpop + Gabriela@ukissbr.wordpress

Não retire sem os devidos créditos!

4 Respostas to “U-Kiss faz o seu ‘fan service’ para os fãs”

  1. thaís fevereiro 24, 2012 às 10:59 am #

    o cabelo do AJ ta enorme agora sei pq ele prende, éh incrível cm td selca do Kiseop fica boa…tb keria q mn’s fotos ficassem assim *.*

  2. IceCream Know fevereiro 24, 2012 às 9:51 pm #

    O grupo mais carismático que já vi .. não é a toa que são meus bias ♥
    Eli T~T

  3. MARISSOL (@MARISSOLBATISTA) fevereiro 25, 2012 às 2:26 pm #

    KEVIN É SEMPRE LINDO.

  4. andressa elaise feleol barros fevereiro 27, 2012 às 1:01 pm #

    oi sou andressa feleol acho vcs ums gatinhos vcs tem um taleto muito legal e fantatisco contuiem assim bjos adoro vcs

Deixe um comentário

