Soohyun manda beijos aos fãs

1 fev

O líder do U-KISS, Soohyun, encantou os fãs com um update cheio de aegyo no Twitter.

Dia Primeiro de Fevereiro, Soohyun tweetou: “Eu quero dormir agora. Não fiquem desapontados se vocês não receberam uma reply. Aqui tem uma foto no lugar disso! Boa noite, KISSME, meus amores.

O ídolo estava tweetando com vários fãs, mas infelizmente não pôde responder todos que lhe mandaram mensagens. Ele decidiu tirar essa foto fofo como um presente de consolação para aqueles que estavam esperando uma resposta. Em sua foto, Soohyun manda um beijo de boa noite para seus fãs pouco antes de sair para dormir.

Internautas comentaram: “Olhe aqueles lábios! Estou apaixonada~” e “Meu coração está batendo muito rápido, não posso nem dormir.”

Créditos: Twitter do Soohyun + allkpop + Fernanda@ukissbr.wordpress

Não retire sem os devidos créditos!

Uma resposta to “Soohyun manda beijos aos fãs”

  1. lihdelonge fevereiro 1, 2012 às 1:58 pm #

    Tenho orgulho de fazer o cover dele ;D
    Ownt *____*
    É muito amor ❤
    SooHyun Oppa !

Deixe um comentário

