SooHyun é diagnosticado com novos nódulos nas cordas vocais

12 out

O integrante do U-KissSooHyun, decidiu recentemente tirar uma folga mais cedo do que o planejado devido a novos nódulos que surgiram suas cordas vocais.

Nesta quarta-feira, 12 de outubro, um porta-voz da NH Media disse que o grupo masculino decidiu fazer uma pausa agora e retornar em breve, já que seu vocalista principal foi diagnosticado com nódulos nas cordas vocais causados pelo cansaço.

A rigorosa rotina de ensaios e treinamento de SooHyun é parte do problema. Recentemente, o U-Kisstem apresentado ‘Neverland’, uma canção com altos tons vocais juntamente com movimentos de dança poderosos. Os integrantes têm ensaiado cerca de 6 horas por dia e vem treinando para suas atuais promoções há mais de 3 meses.

O porta-voz da NH disse: SooHyun precisa descansar, então nós estamos pensando em completar a agenda de compromissos do grupo sem ele, evitando assim que sua situação piore”.

O cantor irá aparecer juntamente com o U-Kiss no 2011 Asia Song Festival, mas irá apresentar canções nas quais não precise cantar demais.

Créditos:  Star News | Korea.com +  Luis Girão @ sarangingayo.com.br

Não retire sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: