Kim Kibum muda seu nome artística para “Allen” para promoções solo no Japão

18 set

Ex-membro do U-KISS, Kim Kibum revelou que ele começará promoções solo no Japão sob o novo nome “Allen”.

Dia dez de setembro, Kibum cumprimentará seus fãs Japoneses pela primeira vez no “K-Pop Music Festival 2011 in Kagoshima” como MC para o concerto. Ele planeja mostrar suas habilidades na língua japonesa, que ele está aprimorando há algum tempo.

Kibum disse, “Estou excitado e esperando ansioso para encontrar meus fãs no Japão. Eu já fui MC na Coréia mas é minha primeira vez em um festival de K-Pop no Japão, então estou determinado a fazer isso direito. Há um pouco de pressão já que eu tenho que falar japonês, mas eu vou dar duro para ter certeza de que não cometerei nenhum erro.”

Ele continuou: “Meu nome em inglês era ‘Allen Kim’, então eu mudei meu nome artístico para simplesmente mostrar quem eu sou. Estou usando essa mudança de nome como uma oportunidade de começar de novo”.

Kibum está atualmente ocupado indo e voltando da Coréia para o Japão para seu musical, “Kizuna”.

Créditos: kissmeukiss + TV Report via Naver + allkpop + ukissbr@wordpress

Não retire sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

