U-KISS será ativo no Japão com encontros com fãs e showcases

5 jul

Mês passado, anunciamos que U-KISS, que rencetemente assinou contrato com a agência Japonesa Avex Entertainment, passariam os próximos três meses se preparando para as promoções no Japão.

U-KISS terá encontros com fãs em Tóquio, Nagoya e Osaka antes do seu álbum de debute no Japão. O grupo lançou o mini-álbum “Bran New Kiss” esta primavera na Coréia; será relançado no Japão dia 24 de Agosto em preparação para um single japonês ser lançado no inverno.

Os encontros com fãs, asprimeiras atividades oficiais do grupo no Japão, estão agendadas para ter performances ao vivo, vídeos especiais e conversas. A agende é a seguinte:

– 18 de Julho: Zepp Tokyo
– 24 de Julho: Zepp Nagoya
– 30 de Julho: Zepp Osaka

Haverão dois eventos, um às duas e meia da tarde e um às quatro e meia da tarde, para cada dia e local. Os fãs que estiverem interessados em ir podem solicitar ingressos no website japonês oficial do U-KISS.

Em adição, dia 19 de Julho no Osaka Melpark Hall e dia 21 de Julho no Tokyo Suginami Public Hall, Dongho, Hoon e Eli do U-KISS farão um U-Kiss Dongho Talk Show and ‘My Black Mini Dress’ Preview K-Movie’s New Wave Showcase Vol. 1.” Os fãs que gostariam de ir a esse show case podem reservar ingress através de um sistema de loteria via Pia a partir de 9 de Julho.

Enquanto isso, o grupo tem vivido junto em Osaka desde o começo de Junho. Em uma entrevista com a Sankei Sports, Soohyun disse “Osaka é muito gentil, como a Coréia. É um privilégio poder viver aqui agradavelmente. A comida também é boa.” Os membros se apegaram particularmente ao takoyaki, uma comida japonesa da área de Kansai (que inclui Osaka) e é um bolinho de polvo do tipo redondo.

Cada um deles também tem feito lições diárias de japonês. Eli disse que eles gostam de praticar o japonês deles com o dono da loja de takoyaki em Doutonbori (um distrito de lojas popular em Osaka).

Adicionalmente, Dongho, que gosta de baseball, gostaria de ver o torneio de baseball do colégio japonês Koshien e ver a cúpula de baseball, já que na Coréia não há nenhuma.

Um DVD com clipes das vidas do U-KISS no Japão sera incluso no seu album japonês que sairá dia 24 de Agosto.

O que vocês acham sobre o começo das atividades do U-KISS no Japão?

Créditos: kissmeukiss + Tiket Pia e Sankei Sports + Koreaboo + ukissbr@wordpress

Não retirar sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: