U-KISS visita a Malásia

15 jun


U-KISS emerge como “Deus da Onde de Ídolos Coreanos”

U-KISS está agora preparando-se com a Avex Entertainment para seu debute no Japão esse mês. Eles estão embarcando em seu debute de Osaka e interessaram a muitos novas fontes, como Daily Sports, Sankei Sportes, recebendo uma popularidade bem aumentada.

Normalmente se um grupo de ídolos coreanos vão debutar no Japão, eles começam com um showcase em Tóquio, porém o U-KISS pegou uma rota completamente diferente e começaram em Osaka.

U-KISS não está recebendo atenção apenas no Japão mas também em muitos outros países. Eles visitaram a Malásia no dia 10 e fizeram um showcase. Nesse showcase, mais de 10.000 fãs* compareceram, mostrando seu imenso amor e apoio ao U-KISS. Eles também fizeram um encontro de fãs após o showcase para cumprimentar pessoalmente os fãs e dar autógrafos para mostrar sua gratidão. Durante sua visita a Malásia, eles também deram uma provisão de bolsas escolares para crianças órfãs. Eles disseram “Nós estamos felizes porque pudemos passar um tempo legal com nossos fãs e nós sentimos ótimos por dar fundos a crianças que precisam de ajuda”.

U-KISS irá lançar ‘Bran New Kiss’ no Japão no dia 24 de Agosto e também terão um tur mundial no próximo ano.

*O artigo diz 10.000 pessoas porém essa é uma estimative de pessoas que foram a todos os eventos na Malásia, não apenas ao showcase.

Créditos:  http://bit.ly/kT4COS + sunmun423 (tradução para o inglês) + rocketboxx.net + ukisspoland.com + ukissbr@wordpress

 Não retire sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: