Jay Park nomeado como produtor e compositor do U-KISS

31 maio

O comeback solo e as promoções de Jay Park foram bem sucedidas. Sua expulsão do 2PM e os problemas que causaram confusão na Coréia ano passado apagaram esse homem tão talentoso. Mas o Jay Park que voltou após um ano estava relativamente calmo.

Ele ganhou uma marca aceitável em termos de qualidade por seu estilo-pop na moda com ‘Take a Look Back’ ‘Take a Better Look’ (o jornalista cometeu um erro aqui) e a música título, ‘Abandoned’, ficou em primeiro lugar por duas semanas seguidas logo após o comeback. Mas a expressão de Jay Park não estava 100% satisfeita.

“Eu estava realmente preocupado com não ser atrativo ao público. Mas eu achei que essa era uma chance para eu fazer o que queria e mostrar que mais nada importava contanto que a música fosse boa. Eu escrevi as letras de sete faixas e participei na composição de seis. Eu participei na arte do album e nos detalhes do vídeo. Estou satisfeito o suficiente com o reconhecimento do meu retorno como cantor e compositor, ao invés de apenas como ídolo.”

É evidente que o fandom, que se tornou mais unido nessa turbulência, teve parte nesse sucesso. Em um ponto de vista objetivo, também é por isso que sua popularidade não é contínua, apesar de explosiva. Entretanto, é verdade que as críticas sobre Jay Park encontraram seu ponto de virada. Aqui, suas amizades bem feitas não podem ser ignoradas.

“Eu ouço coisas como, um cara que era um ídolo mudou tão de repente. Mas é óbvio que hip-hop e R&B são meus estilos de música. Eu os ouço desde que era novo e são parte da minha vida. Claro, ajudu o fato de que amigos como dok2 e Quiett estavam ao meu lado.”

É muita sorte para um artista encontrar um ótimo parceiro. Se esse parceiro for um amigo que te conhece bem, então, não é preciso dizer mais nada.

“A prioridade é fazer amizades. Eu encontrei Ne-Yo e Musiq Soulchild. É significativo encontrar músicos famosos muldiamente mas eu não acho que possa fazer música com eles se não posso me tornar seu amigo. Honestamente, eu não conheço hip-hop coreano de verdade. Eu apenas conhecia TigerJk. Então conheci esses amigos e me tornei fã de sua música e queria trabalhar com eles. Dok2 e The Qiett são alguns desses amigos.”

Para Jay Park, promoções oficiais não são nada mais do que se divertir com seus amigos. Na verdade, as atividades de Jay Park incluindo performances em clubes com dok2 e outros músicos, tour internacional, performances com o AOM, não foram feitas como estratégia de marketing ou por um propósito específico. Elas tiveram um grande papel em sua vida.

“Tem uma única coisa com a qual sempre sonho. Não estou falando de comprar um carro legal ou uma casa legal. Só quero que as pessoas ao meu redor sejam felizes e vivam bem. Quero aproveitar a vida com meus amigos, deixar meus pais livres de preocupações e comprar para o meu irmão os jogos que ele gosta. Estas são coisas que posso fazer mesmo sem meu sucesso enorme.”

Diferentemente dos seus objetivos de vida, ele tem um grande e definido objetivo de debutar na América. Jay Park limita seu tempo para dentro de dois anos.

“Eu estou confiante, para ser honesto. Não acredito que o importante seja com que artistas trabalhar, saber como virar moda ou como promover. Eu acho que é a sinceridade. Eu acredito que possa fazer as pessoas sentirem minha sinceridade quando fizer música na América. Eu ouço música pop desde que era pequeno e conheço essa múica. Eu escrevi meu primeiro rap em Inglês e já tenho um agente para trabalhar comigo nos Estados Unidos. É um fato que a língua é um fator importante. É verdade que eu preciso dela para passar minha sinceridade. Dois anos; e isso é olhar muito longe. Eu acho que será o bastante.”

Decidimos não falar sobre o 2PM. Não apenas porque ele já falou sobre isso em muitas outras entrevistas, mas também porque ele é um músico que olha para a frente ao invés de pensar no passado.

“Como compositor e produtor, eu trabalhei nos novos álbuns do U-KISS e Sori, e também farei um show. Eu já fiz bastante músicas, então acho que meu Segundo álbum estará pronto logo. Honestamente, estou um pouco incomodado já que tenho tão pouco tempo para música por causa de horários para filmagens musicais e etc. Também é um alívio que minhas promoções acabaram tão rápido (risos).”

Créditos: StarToday + jaypark.net + rocketboxx.net + ukissbr@wordpress

Não retire sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: