Soohyun tira selca divertido com Jay Park antes do ‘M!Countdown’ da Mnet

19 maio

Hoje mais cedo, Soohyun tirou um selca com Jay Park no backstage do “M!Countdown” da Mnet!

Em 19 de Maio, Soohyun tweetou,

“kekekekekekeke Nós dois estamos tão ansiosos kekeke Sala de espera do  ‘M!Countdown’!!! Eu te amo Par Jaebum!”

Na foto, Soohyun e Jay Park estão fazendo expressões divertidas com seus olhos arregalados e boca aberta. Parece que eles estavam tentando aliviar o estresse antes de entrar no palco.

Fãs comentaram, “Wow! Dois dos meus favoritos na mesma foto, eu acho que estou no paraíso”, “ Tendo um ótimo momento com Jay oppa? Eu amo o sorriso de vocês! Vocês parecem tão felizes!”, e “Ah~~Tão feliz! Jay Park parece tão feliz! Kekeke Soohyun~Obrigada! Irmãos pra sempre!”

Créditos: AllKpop + ukissbr@wordpress

Não retire sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

