14 maio

Soohyun e Dongho do U-Kiss recentemente postaram uma foto de aquecer o coração dedicada as fãs ‘KISS-ME’.

Soohyun twittoe em 14 de Maio, “ Com Dongho, que me deu forças para obter 100,000 [seguidores]. Kekeke Um selca comemorativo para o meu 100,000!! Eu amo vocês KISS-ME!”

Fãs comentaram, “Parabéns por atingir 100,000 seguidores”, “Ele parece realmente feliz”, “ O fã service dele é o melhor, até postando fotos comemorativas”, e “ Estarei aguardando mais U-Kiss no futuro”.

Enquanto isso, o U-Kiss está atualmente promovendo sua última faixa título, “0330”.

Créditos: kissmeukiss + Newsen via Daum + allkpop + ukissbr@wordpress

Não retire sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

