U-Kiss- AJ, Hoon “Charming, apresentando os novos membros” [ Entrevista 3]

13 abr

O grupo ídolo U-Kiss fez seu retorno com o lançamento do quinto mini-álbum, intitulado ‘Bran New Kiss”. Ao invés de mostrar seu usual estilo musical intenso e imagem de homens fortes, o U-Kiss voltou como garotos românticos neste álbum.

A coisa mais diferente que pode ser observada durante esse ciclo de atividades é o recrutamento de novos membros. O U-Kiss recrutou o ex-membro do ‘Paran’ AJ e o artista solo Hoon para o grupo, para mostrar seu lado maduro sem arrependimentos.

Como membros novos, eles já participam ativamente das atividades do grupo. Eles sentiram o peso de não estar debutando com um grupo novo.

“Eu não senti que estava carregando um peso grande graças as experiências que coletei durante minhas atividades anteriores. Eu senti um pouco de peso já que eu só cantei baladas antes. Então, estou me mantendo bem para evitar problemas” disse Hoon. Ouvindo as palavras de Hoon, com um olhar de alegria no rosto, o líder Soohyun adicionou “Eu estou muito orgulhoso dele, ele está se saindo tão bem.” Hoon respondeu “Parece que o líder Soohyun realmente me ama.”

AJ fez parte do Paran antes. Ele debutou muito jovem e participou de atividades junto com aqueles que eram mais velhos que ele, e agora está passando por uma nova experiência se juntando ao U-Kiss, onde os membros estão em idades semelhantes a dele.

“É verdade que minha opinião não era refletida durante minhas atividades com os hyungs do Paran, porque eu era muito novo naquela época. Naquela época, eu aceitava as opiniões dos hyungs e apenas os seguia já que achava que aquela decisão era a certa a ser tomada. Agora vou aplicar todas as coisas que aprendi com o U-Kiss para ajudar um ao outro a crescer mais.” (AJ)

Essa não é a primeira vez que o U-Kiss faz uma mudança em seus membros. O U-Kiss originalmente um grupo com 6 membros antes de adicionar o ‘ulzzang’ Kiseop, para formar um grupo com 7 membros. Kiseop teve que lidar com toneladas de comentários duros dos fãs que estavam mostrando sua insatisfação com a adição repentina.

“Eu contei a eles minha experiências com as reações dos fãs quando novos membros estão chegando. Primeiro, nós iremos nos sentir feridos já que os fãs torcem apenas pelos membros já existentes, mas eventualmente os fãs vão entender e começar a torcer por nós, uma vez que estamos trabalhando dura no palco também. Então eu disse aos novos membros para não se ferirem muito e se esforçarem.” ( Kiseop)

Os membros existents foram perguntados sobre os charmes dos novos membros. Soohyun respondeu sem hesitação “Os dois são muito talentosos. Eles vão mostrar exatamente o que é esperado deles. Eu acho que nós aprendemos bastante com eles também.”

Kiseop adicionou “Antes de tudo, eles são tão esforçados, e o lado brilhante deles é muito charmoso. Eles são tão apaixonantes e gananciosos quanto os outros.”

Enquanto isso, o U-Kiss está atualmente tendo um retorno de pleno direito com uma triste música de hip hop ‘0330’, foi dito que irão ter várias atividades não dentro do país, mas no exterior em países como Japão, Tailândia, America, etc.

Créditos: kissmeukiss +TVDaily (busca) + jaymie501@ROCKETBOXX.NET (tradução) + shikstyle (tradução) + Angel_In (tradução)+ ukissbr@wordpress ( tradução português)

Não retire sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

