Hoon e AJ do U-Kiss falam sobre as pressões de serem novos membros

24 mar

As duas novas adições do U-Kiss, Hoon e AJ, recentemente sentaram-se para uma entrevista com o Star News e falaram sobre as pressões que eles sentiram juntando-se um grupo já estabelecido.

Hoon disse, “ Eu costumava promover sozinho, então é bastante divertido me juntar ao um grupo agora e ter hyungs e dongsengs.  É só que há bastante pressão em se juntar a um grupo tão estabelecido, o que pesa bastante sobre o meus ombros. Independentemente, me faz querer trabalhar mais duro.”

AJ adicionou, “Eu fui um membro do Paran, mas eu era um membro potencial do U-Kiss também. Eu terminei fazendo uma grande virada antes de finalmente me tornar um membro do U-Kiss, e apesar de eu ainda estar falhando em diversos aspectos, eu realmente dei o meu melhor para esse álbum.  Apesar da pressão, eu irei trabalhar para mostrar meus efforts e meu crescimento.”

O U-Kiss estará fazendo seu retorno com “0330” em 30 de Março.

Créditos: AllKpop + ukiss@wordpress

Não retire sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

