Kim Hyungjun encoraja seu irmão via Twitter

23 fev

Após as especulações e confirmações sobre a saída de Kibum e Alexander do U-Kiss, Kim HyungJun ,irmão mais velho de Kim Kibum, deixou uma mensagem de encorajamento para seu irmão em seu twitter

A mensagem de Kim Hyungjun segue a longa desculpa de Kim Kibum explicando seu lado sobre a decisão da NH Media de terminar seu contrato. Em 24 de Fevereiro, Hyunjun enviou uma mensagem para Kibum dizendo, “ Meu amado irmão mais novo, eu sei que está difícil agora mas sua vida será cheia de boas pessoas e boas coisas, então você não precisa se preocupar. Há coisas assim enquanto durante nossa vida, então apenas sorria ^^.” Além disso, ele terminou sua mensagem encorajadora dizendo, “ Nós diremos a verdade a todos, então hwaiting meu irmãozinho.”

Enquanto isso, fãs dos “Kim Brothers” expressaram seu apoio deixando mensagens como, “ Sim, esteja lá para Kibum. Ajude-o a se levantar novamente.” e  “Obrigada pela bom conselho para ele! UKISS501 hwaiting!”

Apesar dos esclarecimentos sobre o ponto de vista de Kim Kibum, KissMes estão esperando pelo lado da história de Alexander.

Créditos: Koreaboo + ukissbr.wordpress.com

Não retire sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: