Dongho chora no “Star King”

12 fev

Dongho do grupo ídolo U-Kiss se tornou um assunto muito comentado por ter chorado durante a apresentação da violinista coreana-alemã Park Jihye (25), também conhecida como Jihae Park.

Em 12 de Fevereiro, Park Jihye, uma renomada violista mundialmente foi convidada do “Star King” da SBS. Durante a gravação Park Kihye tocou uma variedade de gêneros, do clássico até o Trot coreano.

Aos 14 anos, Par Jihye frequentou a Escola de Música em Mainz, Alemanha. Por causa de seu talento, ela recebeu apoio nacional da Alemanha e até foi mandada para os Estados Unidos para incrementar seus estudos. Seu violino Guarneri, que dizem valer 40 bilhões de won ( $35.52 milhões) e ser um dos apenas 3 existentes, foi dado a ela pelo governo Alemão.

Entretanto, ela revelou, “Uma vez, eu estava seriamente depressiva. Enquanto eu estava estudando fora, minha mãe ficou impossibilitada de bancar meus estudos por causa da crise financeira da IMF. A música se tornou um fardo ao invés de uma alegria.” Ela continuou, “Eu toquei em lugares como Sorokdo, e tocando músicas clássicas ou a energética ‘Hometowns’ Spring’ me fizeram feliz. A música se tornou a força para sair da depressão.”

Esta comovente história, fez Dongho (18) chorar. Ele explicou, “Por eu ter começado minha carreira de cantor muito jovem, houve várias vezes em que eu me queixei e quis desistir. Eu sei como ela se sente, mas vê-la passar por coisas bem piores do que as que eu passei é muito encorajador.

Você pode vez ver algumas das maravilhosas músicas no violino no vídeo abaixo:

Créditos: All Kpop+ ukissbr.wordpress.com

Não retire sem os devidos créditos!

 

2 Respostas to “Dongho chora no “Star King””

  1. Megumi Namiki fevereiro 13, 2011 às 6:19 pm #

    Estou muito impressionada com o talento dela…

  2. Caio fevereiro 13, 2011 às 7:44 pm #

    Simplesmente amei. Esse blog é o melhor sobre os nossos gostosos. Amo.

Deixe um comentário

