Eli e kevin do U-KISS revelam os traços do seu tipo ideal de mulher

11 fev

No dia 11 de Fevereiro, Eli e Kevin do U-KISS foram a conferência de imprensa do ‘Star Date’, especial com a Arirang TV,  onde os membros vão ter um encontro com fãs da Hallyu em Hong Kong.

Os dois anteciparam-se comentando,

“ A visão da noite de Hongkong é maravilhosa, e há várias coisas para comer. Nós sentimos que isso será uma oportunidade de nos tornarmos mais próximos de nossos fãs.”

Os membros foram então questionados sobre qual seria seu tipo ideal de mulher, e Eli respondeu,

“ Eu gosto de mulheres altas com boa personalidade. É inevitável que aparência física esteja incluída na descrição da minha mulher ideal, mas primeiramente e mais importante, eu gostaria que ele tivesse uma personalidade extrovertida.”

Kevin também enfatizou  uma ‘personalidade brilhante’, e acrescentou,

“Eu gostaria que ela tivesse uma personalidade extrovertida, e que fosse alguém que sorri frequentemente. Meu tipo ideal de mulher é alguém que pode entender meus sentimentos e me aceitar pelo que eu sou.”

Quando pediram para que escolhessem uma celebridade feminina que eles gostariam de dar chocolates no dia dos namorados, Eli e Kevin escolheram Hyun Young e Dara do 2NE1, respectivamente.

O “STAR DATE com U-KISS em Hong Kong” será apresentado em 188 redes de transmissão pelo mundo, através da KBS World em uma data posterior.

Créditos: Segye via Nate + All Kpop+ ukissbr.wordpress.com

Não retire sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

