Update de Soohyun no Cyworld

9 fev

OST de Reacl School foi lançado ^^

Por favor, gostem bastante!!

Eu pessoalmente gosto da música…… Kiss me

A última vez que eu postei no diário

Foi a primeira parte da letar de Kiss meㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ

 

Um presente para as Kiss Me~~~

Eu realmente, realmente do resto da música^^

Amo vocês

 

Créditos: kissmeukiss + Soohyun’s Cyworld + moksori + u-logic @ tumblr+ ukissbr.wordpress.com

Não retire sem os devidos créditos!

 

Deixe um comentário

