[LETRA] Kiss Me – Real Scholl OST

9 fev

KISS ME- UKISS

ROMANIZAÇÃO

Chuun gyeouri wado chanbaram bureodo
Hangsang gyeoteul jikyeojuneun neoingeol oh baby

Neoui jageun du soneul ddaseuhage gamssajugopa
Gyeoulnuni naerimyeon gobaekhamyeo kiseuhalgeoya

Hangsang hamkke hae Kiss Me I feel your love
Urin yeongwon hae Kiss Me just feel my heart
Sesangi uril himdeulge haedo neomaneul akkyeojulke

Deo daga wa Kiss Me I feel your love
Urin yeongwon hae Kiss Me just feel my heart
Uri yaksokhae jigeum idaero seoro byeonchimalgo saranghae

Baby girl you are my world
Sujupge dagawa naege Kiss me
Neo eobsin dan harudo sal su eobdan geol neodo jal aljanhi

Ddaddeut ddaddeut han uri son kkok jabgo yeongwonhi hamkke
Can’t live without you Kiss Me

Nae ddeugeoun gaseumi neoreul wihae ddwigo itjanha
Moduga bandaehaedo neoneun nareul mideojwotjanha

Hangsang hamkke hae Kiss Me I feel your love
Urin yeongwon hae Kiss Me just feel my heart
Sesangi uril himdeulge haedo neomaneul akkyeojulke

Deo daga wa Kiss Me I feel your love
Urin yeongwon hae Kiss Me just feel my heart
Uri yaksokhae jigeum idaero seoro byeonchimalgo saranghae

Ddo himdeun shiryeoni uril gallanoheuryeo haedo
Seoro midgo uijihaesseumyeon hae

Hangsang hamkke hae Kiss Me I feel your love
Urin yeongwon hae Kiss Me just feel my heart
Sesangi uril himdeulge haedo neomaneul akkyeojulke

Deo daga wa Kiss Me I feel your love
Urin yeongwon hae Kiss Me just feel my heart
Uri yaksokhae jigeum idaero seoro byeonchimalgo saranghae

TRADUÇÃO

Mesmo durante o frio inverno, mesmo quando os ventos gélidos sopram,

Você está sempre lá para mim, oh baby.

 

Eu quero envolver suas pequenas mãos calorosamente.

Quando nevar neste inverno, eu irei te beijar enquanto confesso.

Vamos sempre ficar juntos, Kiss Me, eu sinto seu amor.

Nossas Kiss Me para sempre, apenas sinta meu coração.

Mesmo que o mundo nos canse, nós vamos apenas amar vocês.

 

Chegue mais perto, Kiss Me, eu sinto seu amor

Nossas Kiss me para sempre, apenas sinta meu coração

Vamos prometer um pro outro agora que vamos nos amar sem mudar.

 

Menina, você é meu mundo.

Venha pra perto de mim, timidamente, Kiss Me.

Sem você não consigo viver um dia, você sabe disso, não sabe?

Segurar suas mãos aquecidas e ficarmos juntos para sempre.

 

Não posso viver sem você , Kiss Me.

Meu quente coração está batendo acelerado por você.

Você acredita em mim mesmo que eu faça o inesperado o tempo todo.

 

Vamos sempre ficar juntos, Kiss Me, eu sinto seu amor.

Nossas Kiss Me para sempre, apenas sinta meu coração.

Mesmo que o mundo nos canse, nós vamos apenas amar vocês.

 

Chegue mais perto, Kiss Me, eu sinto seu amor

Nossas Kiss me para sempre, apenas sinta meu coração

Vamos prometer um pro outro agora que vamos nos amar sem mudar.

 

Mesmo se duras lutas tentarem nos separar,

Nós apenas temos que acreditar e nos apoiar.

 

Vamos sempre ficar juntos, Kiss Me, eu sinto seu amor.

Nossas Kiss Me para sempre, apenas sinta meu coração.

Mesmo que o mundo nos canse, nós vamos apenas amar vocês.

 

Chegue mais perto, Kiss Me, eu sinto seu amor

Nossas Kiss me para sempre, apenas sinta meu coração

Vamos prometer um pro outro agora que vamos nos amar sem mudar.

 

Créditos: kissmeukiss +naver + kairu@ROCKETBOXX.NET (romanização) + UKISSMESG (tradução inglês)+ ukissbr.wordpress.com ( tradução português)

Não retire sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

